segunda-feira, agosto 17, 2009

Chibata! HQ Mix


Só a honraria de ganhar um HQ Mix já seria formidável. Mas além disso, levar pra casa esse troféu deslumbrante é sensacional!!! Pois é, o Chibata! apronta de novo. Eu e o Olinto fomos escolhidos através de uma votação com mais de 2.000 participantes como o Desenhista e o Roteirista Revelação de 2008. O prêmio será entregue nessa sexta dia 21 de agosto em São Paulo, no SESC-Pompéia. Estarei lá! Quem quiser ir pra me ver tropeçando no palco e cair aos pés do Serginho Groisman está convidado!
Mais detalhes aqui:

20 Comments:

Blogger [eduardo_branco] said...

parabéns cara!
e sucesso com o livro

10:07 AM  
Blogger Zarastruta said...

Heme',

Que coisa mais espetacular! Parabens pelo grande feito.

10:20 AM  
Anonymous Marlon Tenório said...

Parabéns, cara! Estávamos no mesmo páreo, mas seu trabalho estava muuuito bom!
grande abraço

10:25 AM  
Blogger Hemeterio said...

Eduardo, Z, obrigadão, pessoal, fico contente com a força! Valeu mesmo!

Marlon, cada um de nós podia ter ganho essa, eu vou lá pagar meu mico mas fico contente por ter estado - e ainda estar!!!! - na companhia de gente tão boa.

10:41 AM  
Anonymous Marlon Tenório said...

Q é isso, cara, foi merecido. Fico mais feliz ainda por saber q vc é nordestino - ou pelo menos mora no nordeste - e isso tem um significado a mais, pois sabemos q talento desponta de qq lugar, basta haver espaço e oportunidade.
Mais uma vez parabéns.

10:42 AM  
Anonymous carlus said...

Grande Hemetério,parabéns pelo prêmio.Belíssimo trabalho.....................Carlus.

10:53 AM  
Blogger guabiras said...

E aí Parabéns
pelo sucesso do
livro e pelo prêmio.
tava mais que na cara
que era seu...

10:53 AM  
Blogger Hemeterio said...

Carlus, Guabiras! Uou, brigadão pela lembrança, pessoal! Nada como uma palavra de carinho de gente que eu admiro e respeito!

11:03 AM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Vê se não vai pensar besteira com esse troféu assanhado na estante. Há uma homenagem ao teu imenso talento Entre Leitores. Vá lá.

4:17 PM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks, Nanael. Fui lá e deixei uma nota também. Brigado pela lembrança.

4:51 PM  
Blogger blog da scarlet said...

é isso ai bicho! well done!
revelacao, só pra eles...eu já sabia do talento já fazem várias luas :)

7:02 AM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks de ruma, Edge!

7:36 AM  
Anonymous Benett said...

Parabéns pelo prêmio, Hemet!!!

5:35 AM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks Benett, old new friend!

6:28 AM  
Blogger El hombre maíz said...

Rá! Ninguém segura Hemetério! Esse troféu aí está pedindo mesmo uma chibata! (pegou?pegou?)

7:59 AM  
Blogger El hombre maíz said...

Vai aparecer na tv? Se sim, coloca no youtube.

8:09 AM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Hemerecido.

5:17 PM  
Blogger Hemeterio said...

CDM, não sei se passou na TV não, mas se vir alguma coias, coloco o link. Brigado, man!!!!

Nanael, obrigatério.

6:58 AM  
OpenID blogdokelmer said...

Hemetério, o Gigante Gentil, maizuma vez aprontando das suas. Parabéns, meu cumpade, vc merece todas as homenagens.
Vc tem um cartum sobre a magia dos livros, o prazer da leitura? Preciso de um pra capa do jornal Letra de Bar. Sim, a pauliceia me fez voltar a ser editor de jornal, vivaaa!!!
> Ricardo Kelmer
blogdokelmer.wordpress.com

1:13 PM  
OpenID blogdokelmer said...

Pô, cumpade, entra em contato. Tô com uns lances legais aqui em SP. Teus contatos que eu tenho são esses: hemet@terra.com.br - 85-9629 4690
Ricardo Kelmer - rkelmer(arroba)gmail.com
11-8966.9911

5:21 AM  

Postar um comentário

<< Home