terça-feira, agosto 25, 2009

De volta à Terra do Forte com duas gostosas

O evento de premiação do HQ-Mix foi muito bom, voltei com as burras cheias - de boazudas e de boas e afetuosas lembranças. Ainda estou colhendo material pra postar aqui. Não tenho ainda fotos minhas no palco, mas assim que receber algumas faço um dossiê mais completo sobre esse memorável fim de semana. Enquanto isso, olha aí os dois autores do Chibata! e suas MIRZAS. No entanto, algumas fotos podem ser conferidas aqui no hemeterio.blogspot.com , o meu blog secreto.

E nunca é demais lembrar: o OSCAR é um gajo nu. Sou mais a minha MIRZA!



11 Comments:

Blogger Michel said...

Genial, vocês são fodões.
Parabéns.
Eu já sabia!

1:02 PM  
Blogger Zarastruta said...

Heme',

Este e' o trofeu perfeito para os Geeks. Nao sendo este o seu caso nem do Olinto, mas isto o mais proximo que muito dos HQ people vao chegar de uma mulher :)

E novamente, parabens por este grande feito. O Olinto e' tao louco quanto genial e voces dois mereceram o premio. Conhecendo o Olinto e voce imagino o trabalho que voce deve ter tido para fazer este menino colocar as ideias malucas no papel. Voce fazendo o papel de Prof. Aldopho e o Olinto fazendo o papel de, bem, o papel de Olinto.

7:57 PM  
Blogger Hemeterio said...

M;

Thanks, man! Como é que diz o Jorge Ben? Lá em casa meus amigos, meus camaradinhas, me respeitam, pois é....

Z;

Thanks, bicho! Respeito muito o prof. Adolpho - já que se não fosse a Sigma, eu nem conheceria vocês nem estaria aqui no BN - mas ZEUS me livre de adotar alguns dos seus... métodos. Trabalhar com o Olinto, meu grande chapa, meu bróda, é um prazer sem stress. Temos alguns projetões de HQs pra adiante, e não imagino nem cogito continuar sem ele.

6:57 AM  
Blogger blog da scarlet said...

O design do trofeu hein? :)
parabens.

7:46 AM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks, Edge! O troféu foi cobiçadíssimo, acho difícil que ano que vem eles inventem algo tão.... sedutor.

8:43 AM  
Blogger ollie said...

Valeu, galera. Pra todo mundo que leu ou pelo menos torçeu pela gente, mutíssimo obrigado.

2:05 PM  
Blogger Nanael Soubaim said...

A pirataria ainda não descobriu esse troféu? Então a divulgação foi fraca.

1:31 PM  
Blogger Márcio Roger Braga said...

Cara, parabéns de mais!!!! Troféu bonito, hein?? Abração!

7:40 PM  
Blogger Márcio Roger Braga said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:40 PM  
Blogger Willians said...

Oba Hemeterio. Primeiro parabéns pelo prêmio.
Segundo, gostaria de enviar via Correio, pra vc e pro Olinto, o material do ciclo de palestras que promoveremos o ano que vem aqui em sampa, por conta do centenário da Revolta da Chibata, onde gostaríamos imensamente de contar com a presença de vcs, claro. Grande abraço.

12:29 PM  
Blogger Willians said...

Só faltou dizer o e-mail, né?
willmzparra@hotmail.com

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home