sexta-feira, setembro 11, 2009

Pintura



Pintura retratando meu irmão Júnior. Um presente pra ele espantar as muriçocas do seu ap novo, no Maranhão. Vou colocar uma moldura e devo enviar pra lá no comecinho de outubro, quando o ap fica pronto.

Abaixo, um arremedo de making of e um ligeiro FAQ.








FAQ e Respostas...

-Nossa, deu muito trabalho?
-Imagina, fácil como cair de uma árvore.

-Qual o tamanho?
-Da tela? Puxa que susto. Bem, ela mede 60x80cm. Foi pintada com tinta acrílica. Portanto, é uma genuína Acrilic on Canvas. Sacou? Esquece.

-Você faz por encomenda? É caro?
-Faço sim. Se é caro? É. E quanto mais feio o modelo, mais caro fica. Caso interesse, mande um email pra hemeterio arroba gmail ponto com que a gente combina.

-A tela tá em cima de uma tábua de passar roupa?
-Tá sim. É que costumo passar minhas roupas no cavalete. Eu também cozinho na cama e durmo no fogão.

-Puxa, quantos tubinhos. É tinta?
-Não, é pasta de dente colorida.

-Demorou quanto tempo pra pintar?
-Uma semana. Mas daria pra fazer em três dias. É que saí pra beber, pra ver um filme, pra ver o jogo, enfim; pra viver.

-Eu tenho uma foto mas me acho feia, dá pra melhorar?
-Sou apenas um pintor. Procure a Igreja Católica, setor de Milagres.

15 Comments:

Blogger Rogério Evangelista said...

Ficou bem bacana. Parabéns!

8:57 AM  
Blogger Fernando França said...

Beleza!!! de volta à pintura!!!
Abraço

9:25 AM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks Rogério e Fernando! Um cara aqui perguntou: Foi você que fez? Droga, esqueci essa pergunta pras FAQ. Resposta: Não, o desenho já vem na tela, eu passo um pincel com água e as cores aparecem. #Anos70.

10:45 AM  
Blogger Zarastruta said...

Heme,

Segundo seu FAQ, e' justo imaginar que para um retrato da Megan Fox voce na pior das hipoteses nao me cobraria e na melhor me voltaria pelo menos uns R$ 10 mil.

:)

3:28 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z, se ELA me pedissse um retrato, digamos, posando em cima de uma carroça, eu desenharia primeiro o burro, depois a carroça e depois, Megan Fox! E tudo de graça!

3:43 PM  
Blogger guabiras said...

fantasticoooo
bolei de rir
com as respostas kkkk

Trabalho impecável!
Parabénsss bem dados!

Abraços
http://guabiras.blogspot.com

12:26 PM  
Blogger Hemeterio said...

Brigadão, Guabiras! Queria andar com um chicote, toda vez que me perguntassem uma besteira, tome uma sapecada.

12:30 PM  
Anonymous Benett said...

Porra, Hemeteriio, você é bom pracaralho! Boa notícia: seu desenho chega amanhã na sua caixa de e-mails!!!

3:49 PM  
Blogger Hemeterio said...

YEAH! Boníssimas novas! Vamos botar pra phoder com esse livro novo, man!

4:09 PM  
Blogger Tarso Bessa said...

O Leonardo DiCaprio ainda vai comprar este quadro.

5:13 PM  
Blogger Hemeterio said...

Se a ex dele, a Gisele, encomendasse um quadro eu tava feito. Ai, ai.

5:14 PM  
Blogger El hombre maíz said...

Grande Hemet, não sei como você tá de trabalho, mas se não anda muito ocupado eu estava precisando de uma ilustração sua. Te passo os detalhes por e-mail, ok?

8:40 AM  
Blogger lenor said...

Hemérito, fui às imagens do google e tirei um desenho do seu blog para o meu post de hoje. E estive a ver as suas últimas postagens: amorosas!
:)
Ficou aqui.

3:25 PM  
Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkk
tu num perdoa mermu!
O quadro tá muito massa!
Mas muito melhor, me perdoe, mas com certeza foram as respostas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

5:12 PM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks, Mariana! Qual teu Twitter? Não custa nada de tempo pra atualizar e nos mantêm atualizados. Hein? hein?

5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home