segunda-feira, janeiro 25, 2010

Hexa? Não Hexatamente


Quem vai ganhar a Copa 2010 será a Argentina.
Por uma razão muito simples. O Brasil tem a obrigação de ganhar a Copa de 2014. Não tem sentido ganhar o sexto título e em seguida, contra todas as probabilidades, perseguir o sétimo logo depois. Fica sem graça. Aliás, como se essa geração de jogadores estivesse assim, tão na ponta dos cascos pra ganhar duas Copas seguidas. O que vai acontecer é que em 2014, no Maracanã, o Brasil penta vai fazer a final com a Argentina tri, e essa será a final de todas as finais de Copas. Obviamente, ganharemos o sexto título em casa, exorcisando de vez o fantasma de 1950. E logo em cima dos argentinos (os uruguaios ainda vão ter que esperar), num jogo disputadíssimo, viloento (por parte deles) e emocionante. Acho que sai 1x0 pra gente, num gol de mão do Kaká. E o Maradona (técnico vitalício) infarta.
Mas sou um escravo do trabalho, e me encomendaram essa camisa pra uma turma que vai ver a Copa da África do Sul. Não acho que vai dar o Hexa, como já expus acima, mas olhando diretamente nos olhos da minha cliente, não quero ser um desmancha prazeres nem um agourento qualquer. Mas dará Argentina e o Messi vai estar tinindo.

4 Comments:

Blogger Leonel Possidonio said...

será que realmente estas copas não tem um certo nivel de controle do resultados por parte da FIFA??

ficaria mutio estranho se o Brasil ganhasse duas copas seguidas.

10:38 AM  
Blogger Hemeterio said...

Pois é, claramente armaram pro Maradona ser selecionado pro antidoping em 1994. O Maradona ser pego num exame desses á mais provável que achar bafo de banana no halito de um macaco. Entao.... Maradona fora da copa. E mesmo doidao e velho, naquela época, o cara tava jogando muito! Sem ele, a Argentina caiu logo e ficou fácil pro Brasil. Porem, na final com a Itália, foi cada time por si. O nivel de armacao tem limite, mas que lo hay, hay.

10:44 AM  
Anonymous Iolanda said...

Com essas suas previsões dá até vontade de torcer contra o Brasil em 2010, pra poder assistir essa “final de todas as finais” em 2014! Rs.

11:55 AM  
Blogger Hemeterio said...

Iolanda, não é bem torcer contra, é o inevitável destino. O time vai longe, mas assim como em 2006, vai fazer uma besteira e ser eliminado bobamente. Contra a Argentina, nas semifinais? A revanche virá em 2014!

5:27 AM  

Postar um comentário

<< Home