quarta-feira, fevereiro 17, 2010

AILIFILIA


Já falei que está no ar meu blog de palíndromos, o AIFILIA? Não? Pois cá está: http://ailifilia.blogspot.com/
Tenho mais de cem palíndromos bolados, mas dispersos nas agendas, pelo Twitter e nos Hemetimes. A pretensão é aglutiná-los todos no Aifilia e ao mesmo tempo, criar alguns novos, conforme bata a vontade.
Essa minha obcessão pelos palíndromos é tão, sei lá, quixotesca como se eu lutasse para popularizar a Marcha Atlética no sertão de Quixadá. Mas o que posso fazer? Às vezes, a Causa escolhe o Lancelot que está à mão, não dá pra reclamar muito.

2 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Parece coisa de poesia parnasiana. Para forma e conteudo e' dificil achar um bom balanco. Tenho certeza que o site ainda vira referencia.

P.S.: Surgiram uns tratamentos mais modernos para autismo, Mr. Rain Man :)
http://www.cnn.com/video/#/video/health/2009/04/01/dcl.landau.autism.treatment.cnn

4:20 PM  
Blogger Hemeterio said...

Queiram os céus, mr. Z. Tratamento? Se eu converter metade da humanidade, voces, os saos, é que serao "curados".

4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home