segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Sucesso

 

Plantei essas duas árvores, das quais nao sei a espécie, há tres anos. Continuam firmes e fortes, a foto é do domingo, 14 fev 2010. Tenho outras mudas prontas, mas nao tenho mais um espaço pra plantar. Realocar as mudas nao é apenas cavar uma cova e enterrar a plantinha. Há de se cuidar, regar eventualmente e proteger. 

Essas duas aí eu passei pelo menos um anos regando e protegendo o grajal, até que elas pudessem se virar por conta propria. Uma delas, inclusive, teve o tronco cortado ao meio devido a um tombamento. Tive que "conserta-la" de algum jeito, mas se recuperou bem.

7 Comments:

Blogger Zarastruta said...

Ja' plantou arvores e publicou livro (de sucesso), falta so' ter filhos. Espero que aquela sua alergia ao aparelho reprodutor feminino tenha sido curada (kkkkkkkk).

11:41 AM  
Blogger Hemeterio said...

Alergia? ta me estranhando, rapá? Sou nem aquele ator do Crepusculo, sei la o nome do vampiro.

Ter filhos, nem pensar. Quando meu instinto paternal clama, vou ver o Tutu e o PH e a vontade passa.

11:49 AM  
Blogger iracema said...

Tive também uma minuscula participação. (risos)

1:39 PM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Mereceria um abatimento no iptu, por colaborar com a saúde pública.

2:41 PM  
Blogger Hemeterio said...

Mamae! Claro que sim, foi um empreendimento coletivo, ate enfrentamos balas!

Nanael, foi uma boa idéia.

3:04 PM  
Anonymous Iolanda said...

Sério? Você também não quer ter filhos? Meu Herói! rsrs Mais uns quatro ou cinco que pensem como nós e "Agora, sim, ganhamos a guerra!". Prefiro as árvores (parabéns por plantá-las)... E os bichos.
Iolanda.

4:38 AM  
Blogger Hemeterio said...

Iolanda, a reproduçao é algo tao serio que deveria ficar a cargo do presidente do clube, parafraseando Nelson Rodrigues.

5:06 AM  

Postar um comentário

<< Home