terça-feira, março 23, 2010


Há poucos dias, postei aqui o projeto da estante que fiz pro meu irmão. Pois bem, eis que ele mandou fazer e não é que ficou bem legal? Acho até que ele melhorou aspectos do desenho, além de definitivamente ter escolhido melhor as cores que eu. Fórmica! O que seria do século XX sem você?

Acima, o desenho e a foto da estante pronta. Ah, aceito encomendas tanto pra decoração como pra arquitetura pesada, ok? Tipo: sua capital já é pequena pra suas ambições de poder? Abandonemos aquela cidade cafona cheia de palácios inabitáveis e pensemos grande! Por que não uma capital em Fernando de Noronha? Isolamento por isolamento, uma ilha no meio do Atlântico seria perfeita. Faça suas falcatruas na maior paz, de depois de um dia de conchavos e mamatas, um belo banho de mar, hein hein? Posso ouvir o tilintar da caixa registradora de um certo estadista.

2 Comments:

Blogger arleybls said...

Grande Hemet...

Chapa, local ideal para te tornares um Ditador:
"http://pt.wikipedia.org/wiki/Bomba_do_Hemet%C3%A9rio"

Já controlas os recursos hídricos da cidade, próximo passo...o mundo...muahhahha

ps: "Hemet tem é H"

Abraços,
Arley

6:03 AM  
Blogger Hemeterio said...

Fala, Arley!

Ja conhecia essa hemetlandia, mas ainda nao fui lá. Seria engraçado me revelar ao povo como proprietário da região e seu mais novo Deus. talvez eu descolasse umas virgens em sacrifício, quem sabe.

Palindromos, hein? Os entusiastas se reconhecem. Olha esse meu site de palindromos: aifilia.blogspot.com

6:27 AM  

Postar um comentário

<< Home