quinta-feira, abril 15, 2010

Bienal CE 2010

Eu e o Olinto fizemos nossa falação ontem, na Bienal CE. Curioso que somos dois desconhecidos - ainda bem! - e as pessoas que comparacerem vieram atraídas, sem dúvida, pelo tema. No caso, os 100 anos da Revolta da Chibata e seu personagem principal, João Cândido. Obviamente, o mote também se referia a nossa HQ lançada pela Conrad em 2008, mas é importante notar que o personagem e sua história tinham mais força que o "suporte" na qual ela era contada, saca? Se um palestrante viesse falar sobre o lançamento de um jogo pra PlayStation sobre a Revolta, iria ser um sucesso igual. Opa, peraí....


E vejam só quem estava lá! Valber Benevides, o maior desenhista do Ceará! Outro grande do estado, o desenhista Mino, considera que o Valber é nosso Michelangelo! Voce sabe quem é fodão quando descobre que é ele que seus ídolos admiram. Na foto, o Valber está no centro, crucificado ao lado de dois bons ventanistas.

4 Comments:

Blogger Zarastruta said...

As unicas pessoas importantes que eu conheco na foto sao voce e o Olinto. Quando eu for por ai' levo um barbeador para cada um.

10:02 AM  
Blogger Hemeterio said...

Ro ro ro, melhor um cortador de grama!

10:04 AM  
Anonymous edge said...

bacana.
e o hemeterio cada dia mais parecido com o Chabal. rio2016 tera rugby hein. tu vai ser o sosia oficial dele

7:26 PM  
Blogger Hemeterio said...

Edge, sou um sosia da fase decadente do "Caveman", mas ta valendo.

7:33 PM  

Postar um comentário

<< Home