segunda-feira, abril 05, 2010

Cuatrobrazos


Meu sobrinho Arthur sofreu de uma terrível mutação: ele virou fã do Ben 10. Antes ele adorava as coisas legais e divertidas do Cocoricó, mas hoje, só quer saber desse delinquente capitalista. A coisa é tão suja que anteriormente, o garoto do desenho animado se transformava em dez alienígenas - e obviamente, cada bicho tinha um boneco correspondente pra vender. Agora são 20 bichos! Haja dinheiro. E é claro que se você não comprar essa fauna toda pras crianças de hoje em dia, você será um desalmado e um insensível, que verá seu filho perder todas as chances e amigos por não fazer parte dessa turma consumista. Imagine quando chegar a época de comprar um PS5!

Ah, pra vocês, coroas por fora, ele está com quatro braços por causa de um dos alienígenas, um gigante parrudo com - oh! - quatro braços.

6 Comments:

Blogger Pedro Obliziner said...

agora me adianta onde ele compra esse modelos de camiseta com quatro mangas =] (e espera só pra gastar uns 200 reais pra completar o álbum da copa também)

12:25 PM  
Blogger Hemeterio said...

Ro ro ro ele ainda não viu a foto, espero que endoide. E é mesmo, a Copa vai ser um sugador de recursos. Só espero que não seja como a desastrosa Copa de 2006, que só serviu pra matar o Bussunda.

12:58 PM  
Blogger Zarastruta said...

Heme,

PS nao vai sobreviver ate' o modelo 5. Vc deve estar falando do XBox 720 ou coisa parecida :)

Sobrinho de X-Man tem de ser X-Man.

5:49 PM  
Blogger Hemeterio said...

Z, deixe desse negocio de Microsoft. Vire Hugehard!

6:54 PM  
Blogger Zarastruta said...

Heme',

Eu ja' sou Huge & Hard.

11:45 AM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Mas a moda não era "Cavaleiros do Horóscopo"? Ou cousa que valha...

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home