sábado, abril 24, 2010

Sao Felix, protetor das gatinhas


Olha quem apareceu no Maria. O Mustafá. A foto mostra que calhei de ser o protetor dos gatinhos de rua, olha minha auréola! Se bem que o Mustafá é um persa muito bem cuidado, é possível que tenha sido expulso de casa ou se perdido. Portanto, se alguém reclamá-lo como seu, ele estava rondando a Desembargador Leite Albuquerque, perto do Bom Preço Aldeota. Vai lá e salva teu amigo, cara!
 

8 Comments:

Blogger Bohne said...

Não é um siamês?

Leitor a tempos do teu blog.
Abraço do RS.

5:52 PM  
Blogger Hemeterio said...

Cara, sei nao, mas o bicho é bonito. Foi paparicado por todos os pinguços do bar, e ate pelas moças do salao de beleza em frente. Ele vai se dar bem. Tanto lá com os bichos como cá com os humanos, a beleza ajuda. Ja ja vai ser adotado.

Obrigado pela presença esses anos. Servimos bem para servir sempre.

6:00 PM  
Anonymous Iolanda said...

Hemetério,

Primeiro, babá do gato da sua avó. E agora uma foto com o Mustafá... Cuidado para não ser contaminado pela paixão por gatos. rsrs
Eu já fui contaminada: tenho 23 em casa e sou apaixonada por eles. E, creia, eles também se apaixonam por nós, só que sem abrir mão da sua auto-estima perfeita, algo que precisamos aprender com eles. Aliás, é justamente essa auto-estima inabalável que faz com que eu seja apaixonada por eles. E é por causa dela também que eles são capazes de nos oferecer um dos amores mais perfeitos que eu já tive a sorte de receber.
E como o Mustafá, há muitos, muitos mesmo, sofrendo pelas ruas. Faço parte de uma Associação Protetora e convivo de perto com essa realidade. Pra você ter uma idéia, um dos meus gatos, o Brasinha, foi amarrado na linha do trem. Perdeu uma perna traseira e o rabo. Fui vê-lo na clínica onde ele recebeu atendimento e tratamento, me apaixonei a primeira vista e o adotei. Hoje ele é sapeca, ativo e muito amado.

Abraço,
Iolanda.

2:09 PM  
Blogger Hemeterio said...

Pior que crueldade com animais é a sanha destruidora dos derrubadores de ávores. Em resumo, o ser humano é inviavel. Obrigado pela visita.

2:44 PM  
Blogger ollie said...

Siames, porra.

8:51 PM  
Blogger Hemeterio said...

Ele so seria siames se tivesse duas cabeças.

2:26 AM  
Blogger Mariana Araújo said...

É siamês sim, eu criei um, na infância... Era a "menina" Paloma. DEve ter perdido pelo menos umas seis vidas lá em casa. Certo dia cansou e partiu, pra resguardar a última que lhe restava, rsrsrs.

6:06 AM  
Blogger Hemeterio said...

O gato se mandou, Mariana? Gostei, livre arbítrio. Imagino o gatinho colocando um chapeu e batendo a porta na saida.

6:08 AM  

Postar um comentário

<< Home