terça-feira, junho 01, 2010

Ecocartoon

Dancei no Ecocartoon, um dos poucos salões "privados" de humor do Brasil - e por isso mesmo, louvável em sua iniciativa. O tema desse ano era Conservação do Solo. Eu tava crente que tava abafando quando bolei esse desenho, mas sequer entrou pra seleção. Acontece, bola pra frente. Ah, os selecionados e vencedores você vê aqui: http://ecocartoon.com.br/eco2010

7 Comments:

Blogger Mariana Araújo said...

kkkkkkkkkkk
Moço, eu confesso que apesar de achar o desenho bacana, me assustei com o fato de o Band-Aid ser verde, o que acaba sendo num futuro muito breve, descartável.
hehehehe
Vai ver o povo também teve esse pensamento drástico (ah, é, eu vejo muita maldade no mundo... tou ouvindo mantras e adorando as criancinhas pra ver se passo primeiro no purgatório quando morrer, antes de ir pro inferno)

10:11 AM  
Blogger Hemeterio said...

Mariana, eu achei a minha estrategia boa, mas faltou combinar com o time adversario. E numa boa, as ideias la no Salão tão melhores.

11:18 AM  
Blogger Eduardo Schloesser said...

Grande Hemeterio! Nao tive tempo de ver as outras artes do salao, mas a sua ta duka. Gosto muito destes closes. E legal trabalhar personagens conhecidos ao ponto de apenas uma parte do seu corpo ja identifica-los, tipo as orelhas do mickey. Parabens.
Em tempo, depois de muita enrrolaçao finalmente criei um blog, quando puder de uma sacada, pode ate ser que voce goste.
http://eduardoschloesser.blogspot.com/
Abraçao.

7:16 PM  
Blogger Hemeterio said...

Eduardo, fui lá e deixei um recado, muito bons teis desenhos. me lembrou o Ranxerox. Abraçao, H.

8:08 PM  
Blogger Eduardo Schloesser said...

Voce tem olho clinico.Realmente Liberatore e uma das minhas referencias.Pra completar a trindade eu citaria Richard Corben e Bernie Wrightson (este ultimo no periodo Warren).
Muchas gracias e hasta la vista.

9:29 AM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Acontece, Hemé. Pelo menos a tua parte de verdade tu faz.

3:01 PM  
Blogger Hemeterio said...

Thanks, Nanael. Tao rolando outros, quem sabe?

4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home