quarta-feira, junho 30, 2010

Floripa brumosa

No link abaixo, algumas fotos do meu recente passeio a Florianópolis. A viagem foi espetacular, sensacional, mas não peguei o frio que eu esperava. Nem chuva nem nada. Aliás, voltei foi queimado. Que porcaria! Se fosse pra voltar bronzeado eu tinha ido a Jeri.


http://hemeterio.blogspot.com/2010/06/fui-florianopolis-no-fim-de-semana.html

5 Comments:

OpenID marciomesquita said...

Fala, Hemeterio! Que legal ver suas fotos e comentáris sobre essa cidade maravilhosa. Estive lá de férias em 2007 e me apaixonei. Se nao fossem os planos de ir pro Canadá, eu teria tentado ir morar lá. Me emocionei quando vi a lagoa da Conceiçao de cima do mirante. Que coisa linda! E a cidade toda é muito bonita, tranquila e agradável (pelo menos era quando conheci, parece que já está mais violenta). Deu vontade de mudar pra lá e virar hippie-dono-de-pousada. :)

Quando for aí em Fortaleza novamente vou querer um autógrafo no Livro das Putas, hein!

Abraços!

P.S.: Uma foto que fiz l­á:
Ponte Hecílio Luz num final de tarde na bela Floripa (SC / Brasil) em setembro de 2007.

10:08 AM  
Blogger Hemeterio said...

Diga lá, primo! Floripa continua tranquila, tanto que andei pra todo canto com a minha camera sem receio algum. O LDP tá no estaleiro, mas vai sair sim, nem que seja postumamente. E se tudo der certo, esatrei por NYC em novembro, pra passar uns dias. Quem sabe nao da pra esticar no Canada? vai depender da $ e do visto. Bom falar contigo de novo!

11:26 AM  
OpenID marciomesquita said...

Eu tô longe mas sempre dou uma olhada no teu blog. Se der certo dar uma esticada até Montreal em novembro, me manda um e-mail que a gente combina de comer um churrasco de urso e tomar uma cerveja de maple! :)

12:30 PM  
Blogger Hemeterio said...

Combinado!

10:02 AM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Se a Adriane (do Fórum) descobre que tu foste e não a visitou...

2:10 PM  

Postar um comentário

<< Home