segunda-feira, julho 26, 2010

Pelúcia

Fui chamado pra rascunhar quatro bonequinhos de pelúcia. A idéia era oferecer os mascotinhos como brindes aos clientes da empresa. Os bichos foram escolhidos de acordo com um índice de bochechudismo e fofurice: uma esquila, um pinguin, uma borboleta e um jacaré. Desses, apenas a esquila e o pinguin teriam produção imediata, isto é, seriam confeccionados ainda esse ano.

Porém, ó porém, a coisa foi cancelada. Apesar de terem pago pelos rascunhos, eu queria mesmo era ver os bichos prontos. Até pedi alguns pra mim. Bom, paciência. E aqui estão os dois primeiros.

2 Comments:

Blogger Eduardo Schloesser said...

Rapaz,sabe que isso vive acontecendo comigo? Tenho vários projetos,inclusive de quadrinhos,que me pagaram pra executar e depois foram engavetados.
É frustrante.
Quanto aos bichinhos estão muito fofos de fato.

4:38 PM  
Blogger Hemeterio said...

É um pouco como a seleção natural, sei la, a gente bola 10 coisas pra 2 darem certo. e vamo que vamo.

12:56 PM  

Postar um comentário

<< Home