quarta-feira, agosto 18, 2010

Cartuns

Outra boa notícia, quer dizer, quase. Também fui classificado pro Salão de Humor do Piauí... que não vai mais haver. É uma longa história, que nem eu entendi direito, mas o Salão não vai mais ser montado esse ano. No entanto, eles cumpriram o prometido e premiaram os vencedores, além de selecionarem os "participantes" do evento, mesmo que virtualmente.

Cá estão os selecionados e os vencedores:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12650552166366633285&aid=1281618814

Participei com três desenhos e emplaquei dois deles. O Salão é temático. Tínhamos que bolar algo sob o tema: Trânsito e Sociedade. E aqui estão meus cometimentos:

3 Comments:

Blogger Eduardo Schloesser said...

Rapaz...É feio ter inveja?
Mas va lá, é uma inveja boa. Dá orgulho por ter artistas brasucas com tal talento e imaginação.
Parabéns velho, nem dá pra ser original, parabéns mesmo.
Aí, fora o Livro das Putas, não tem outra hq no forno?
Abração.

5:33 PM  
Blogger Hemeterio said...

Opa, obrigadão. Por enquanto, quero me focar nas Putas. Quando estiver bem encaminhado, aí sim vou me voltar pra coisas novas. Mas tenho sim um argumento novo, vamos ver.

6:03 PM  
Blogger Nanael Soubaim said...

Não desiste, Hemé, que uma hora é certeza que te premiam.

5:09 PM  

Postar um comentário

<< Home