segunda-feira, abril 18, 2011

Hanged Guy

Olhaí minha idéia de 1 milhão de dólares!

Bolei um aplicativo pra iPhone, mas não tenho ilusões de desenvolver eu mesmo a idéia. Daí resolvi colocar a coisa na rede pra quem quiser fazer uma parceria. Aos que se interessarem, é só entrar em contato. Ah, sou bem desorganizado e não fui atrás pra ver se alguém já bolou algo parecido - suponho que sim, ora, é muito óbvio. Então, até que se prove o contrário, a idéia é original.

E também não vou descrevê-la muito não, confiram o desenho. Saquei que se um joguinho pra iPhone é bom ele não precisa de manual de instruções, a coisa é intuitiva e só de ver a tela o cara já saca como deve jogar. Portanto, mãos à obra. Espero fazer meu milhão antes do fim desse ano, alguém topa ganhar o mesmo?

3 Comments:

Blogger André Fialho said...

Porra, num é que é uma idéia massa? Ainda pode deixar a critério o nível (easy/medium/hard/nightmare/futito!),variando a habilidade do xerife etc e tal - como a tremedeira tremenda na mira do jogador, ainda mais se ele for atingido de raspão.

7:21 PM  
Blogger Hemeterio said...

Olhaí! Se eu fosse californiano, o app já tava pronto e eu já teria meu Beetle 2012. Obrigado pela força, André.

4:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

iPhone eu passo, mas se quiser falar serio sobre Windows Phone 7 e Xbox 360 estamos aqui.

Zarastruta

7:00 PM  

Postar um comentário

<< Home