quinta-feira, agosto 04, 2011

HQ pro serviço

Aqui na repartição há uma enorme demanda gráfica. Bom pra mim. São feitos folders, cartazes, infomails e muita HQ institucional, em geral para dar uma enquadrada nos funcionários e deixá-los na ponta dos cascos. O medo como instrumento de disciplina é mais eficiente que a cordialidade. E o roteiro não é meu não, viu? Não me meto com essas coisas aqui. Mas fico muito contente em poder inflar que tenho liberdade total nos desenhos, o que não é pouca coisa. Cof, cof, cof.

Mas divago, dr. Jivago. Olha uma pagina da mini HQ acima.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá H! Qual será o destino do pobre Paulo? espero que ele se livre dessa logo! Aliás, o correto seria "sanção"? Cabe ao goog..., digo, ao dicionário decidir!
Repare não, defeito de fã é catar piolho!
Ei, tenho certeza que vc ainda tem algum contato com o bagman, ando preocupado com o destino dele também!

Abraços!

Clever Sales

5:41 PM  
Blogger Hemeterio said...

Fala, rapá! O Bagman sufocou com o saco na cabeça, só volta numa outra refilmagem do Chico Xavier. Ei, bom reve-lo por aqui.

6:01 PM  
Blogger George Salomão Milem said...

Olá Hemetério,

Preciso do seu contato para um serviço.

Atenciosamente,
George Milem
geosalmil@hotmail.com

3:50 PM  

Postar um comentário

<< Home