sábado, outubro 13, 2012

O pai da Juju


Quadro que fiz de presente pro Michel. Assim completo a série de retratos dos meus amigos chegados. Ah, quer ser meu amigão e ganhar um? Pois me aguente por pelo menos 10 anos falando merda e pedindo dinheiro emprestado e veremos. Bom, mas existe um jeito mais simples e rápido de ganhar uma pintura minha. Os fenícios inventaram a parada, chama-se dinheiro. Papel moeda, pros não íntimos. Funciona assim: você me entrega um maço de notas coloridas com números impressos, e eu te entrego uma tela de volta. Simples, não?

A pintura do Michel tem 33x46cm, foi feita a partir de uma foto dele segurando um gato, e usei a onipresente tinta acrília. Demorou uma semaninha pra ficar pronto. A trilha sonora ficou a cargo da Absolute Classic Rock, como sempre.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu pela consideração.
MLuna.

:D

1:14 PM  

Postar um comentário

<< Home